Vocações Salvatorianas
Notícias Salvatorianas
 
 
11.Mar - Aconteceu em Aparecida o 4º Congresso Vocacional do Brasil
 Aconteceu em Aparecida o 4º Congresso Vocacional do Brasil

No período de 5 a 8 de setembro de 2019, aconteceu em Aparecida – SP o 4º Congresso Vocacional do Brasil. Participou deste evento o jovem Carlos Daniel Sousa Borba, animador vocacional da Paróquia Sant’Ana de Coelho Neto – MA.


Este congresso teve como finalidade analisar e traçar a trajetória da caminhada da Pastoral Vocacional no Brasil, para que se torne prioridade neste novo momento da história e da evangelização.


Implantar uma cultura vocacional como ação evangelizadora, novas perspectivas para caminhada da pastoral vocacional aprendendo a ouvir a linguagem do jovem, aproximar-se, conhecer sua realidade e diversidade foram alguns dos destaques principais do congresso.


“Foram dias de aprendizado, conhecimento e enriquecimento para que possamos ajudar nossos jovens que estão em busca de um acompanhamento, de um discernimento vocacional. Acredito que, com a realização do 4º Congresso Vocacional do Brasil, a Pastoral Vocacional possa ver vista como uma pastoral do conjunto, em que todos possam estar envolvidos em busca de vocações: sacerdotais, religiosas, matrimoniais e leigas”, disse o jovem Carlos Daniel.


Indique a um amigo
 
 
Contato
  • VOCAÇÕES SALVATORIANAS


    Avenida Lino de Almeida Pires, 130 - Vila Guarani, São Paulo/SP
  • (11) 5588-2000
  • Entre em contato conosco, teremos o prazer de atendê-lo e tirar as suas dúvidas.

  •  
     

    Copyright © 2024 Vocações Salvatorianas. Todos os direitos reservados.